Secretaria Municipal de Administração, Comércio, Indústria, Finanças e Desenv. Urbano

LEILSON DE ALMEIDA DOS SANTOS
Secretário(a)
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✉️ E-mail:
anthonylielson@gmail.com -
📱 WhatsApp:
(98) 98411-2856 -
📞 Telefone:
(98) 9841-1285
Informações do Órgão
CNPJ
01.612.323/0001-07
Contato
(98) 9841-1285
admin@centronovo.ma.gov.br
- CEP: 65289-000
- Rua: Av. Juscelino Kubitschek,
- Número: S/N
- Bairro: CENTRO
- Cidade: CENTRO NOVO DO MARANHÃO-MA
- Estado: MARANHÃO
- Atendimento: Segunda a Sexta das 08:00 às 14:00 horas
Registro de Competência
Proporcionar auxílio à administração pública municipal de forma integrada. Preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais da gestão, arquivar e tornar público documentos de interesse da comunidade em geral, com ênfase na eficiência e eficácia dos serviços prestados, bem como gerenciar com excelência as funções de gestão financeira do município, visando a promoção de políticas públicas para satisfazer o interesse da população.
Secretaria Municipal de Administração, visa ser reconhecida pelo comprometimento e excelência nas diretrizes administrativas e financeiras, agregando valor à Gestão Pública Municipal por meio das atividades desenvolvidas nesta municipalidade.
a) A programação, supervisão e controle das atividades de administração geral do
Município e a execução das atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação, aos
direitos e deveres, aos registros e controles funcionais, ao controle de frequência, à elaboração
da folha de pagamento e aos demais assuntos relativos à administração de pessoal;
b) A organização c a coordenação de programas de eapacitação de pessoal e a
promoção dos serviços de inspeção de saúde dos servidores para efeitos de nomeação, licença,
aposentadoria e outros fins legais, bem como a divulgação de técnicas e métodos de segurança
e medicina do trabalho no ambiente dos serviços;
c) A coordenação c o controle dos serviços inerentes à portaria, reprodução de
papéis e documentos, segurança, limpeza, zcladoria, copa, telefonia, recepção e demais
serviços auxiliares;
d) A elaboração de normas, portarias, atos, ordens de serviço e a promoção de
atividades relativas a recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e
arquivamento dos processos c documentos em gerai que tramitam na Prefeitura;
e) A recuperação de documentos, arquivamento e divulgação de informações dc
interesse público e da administração municipal e prestar assessoramento ao Prefeito em
matéria de planejamento integrado, organização, coordenação, controle e avaliação global das
atividades desenvolvidas pelo Município;