Infraestrutura

Secretaria de Obras realizou serviços de patrolagem na estrada do povoado Limão.

A equipe da Secretaria Municipal de Obras deu início no serviço de patrolagem em estrada que liga a Sede do município, ao povoado do Limão.

Além desse caminho, alguns trechos das estradas que se ligam as localidades continuam recebendo manutenção.

As ações de manutenção das estradas vicinais e ruas do município fazem parte de um programa contínuo da atual gestão.

"Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade”, disse o Secretário de Obras Valtercleiton.

O trabalho realizado pela Secretaria de Obras tem como objetivo proporcionar melhores condições de tráfego para a população que circula nas localidades.