Saúde

Secretaria de Administração e Secretaria de Saúde realiza serviços de pulverização nas ruas e avenidas da cidade, para conter o avanço do COVID-19

A iniciativa é uma ação para auxiliar no combate da COVID-19 no município, o produto utilizado é composto de, água e hipoclorito de sódio, produto eficaz para limpeza de superfícies contaminadas.

Equipe se prepara para pulverização

A ação conta com carros pulverizadores, e com agentes trajando equipamentos de costas com capacidade de até 20 litros, para locais de mais difícil acesso, que fazem o trabalho manualmente. A pulverização tornou-se rotineira com base na eficácia de prevenção para conter o avanço da COVID-19, estamos vivendo momentos difíceis e para sairmos o mais rápido possível dessa, pedimos que cada um faça sua parte.

Alertamos o população centronovense para que continue tomando os devidos cuidados contra o novo coronavírus e pedimos também que a população mantenha-se longe de aglomerações, use máscaras, álcool em gel, e se puder fique em casa. A luta ainda não acabou! (A composição química não oferece toxidade para seres humanos e animais).

“Estamos trabalhando para melhor cuidar da população centronovense, não estamos medindo esforços para acabar com a disseminação da COVID-19”, disse o Secretário de Administração – Kleidson Evangelista.