Meio ambiente

A prefeitura, por meio da secretaria de Meio Ambiente, realizou ontem (01), distribuição de cestas básicas na aldeia Gurupiúna.

A secretaria de Meio Ambiente fez distribuição de cestas de alimentos a indígenas. O objetivo é garantir a segurança alimentar desses povos em meio à pandemia da covid-19.

“Nossa intenção é fazer com que sejam conscientizados e sensibilizados com a real situação que vivemos” disse representante da secretaria de Meio Ambiente.

Na ocasião a secretária ainda orientou às pessoas a necessidade de seguir os Decretos Estadual e Municipal, fazendo uso máscara, álcool em gel e distanciamento social no combate à pandemia do novo coronavírus.

Mais em Meio ambiente