Pulverização contra o Covid-19 é realizada no município

A Prefeitura de Centro Novo , por meio da secretaria de saúde, realizou ontem quinta-feira (26), ações de pulverização. A matéria-prima utilizada é o com hipoclorito de sódio, produto largamente utilizado como desinfetante.

Unidade básica de saúde, ruas, avenidas, comércios e demais localidades do município foram pulverizados.

Foram utilizados pulverizadores de grande porte, para grandes extensões e também equipamentos de pequeno porte, que são manuseados individualmente, em áreas menos extensas e de acesso mais difícil.

É importante ressaltar que o produto não oferece toxidade para o ser humano ou para animais.

O Prefeito Júnior Garimpeiro, pede a colaboração de todas, faz apelo para que toda aqueles que puderem ficar em casa, fiquem!

“Esse vírus é letal, já perdemos muitos ao nosso redor, queremos nossa liberdade de volta mas por enquanto, devemos ficar em quarentena, se você puder fique em casa, se tiver que sair use máscara e álcool”, disse Júnior Garimpeiro.

O objetivo é conter o avanço da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), no município, seguindo todas as orientações da OMS.