Policlínica realiza ações voltadas ao mês da mulher.

Com o objetivo de dar assistência integral às mulheres do município, a policlínica realiza ações voltadas ao mês da mulher.  A secretaria de saúde do município aproveitou este mês da mulher para desenvolver uma proposta muito importante: concentrar profissionais especializados para cuidar da saúde feminina.

No ultimo dia (02), foi realizada uma palestra de conscientização, com a Nutricionista Drª. Daniele Borges, sobre a alimentação saudável juntamente com a entrega de brindes. Ao longo do mês de Março a policlínica fará atividades voltadas à saúde e ao bem estar das mulheres.

Na ocasião, a Dra. Daniele, falou sobre a importância da alimentação saudável para a saúde da mulher.
“Um ponto importante é a regularidade das refeições. Uma alimentação saudável está muito mais relacionada com a variedade e qualidade do que está sendo ingerido do que com a quantidade. As nossas refeições devem obedecer às necessidades do nosso organismo, contendo, portanto, todos os nutrientes necessários, tais como vitaminas, proteínas, lipídios e carboidratos”.

A ação foi realizada sob a coordenação da Dra. Marina Araújo, que destacou o comprometimento em ofertar serviços de saúde de qualidade a toda população. Destacou também que a Policlínica conta com atendimentos de Psicóloga , Nutricionista, fisioterapeuta, médico de saúde mental e Fonoaudióloga.

A policlínica fica localizada: Rua do garimpeiro, próximo a praça José Alencar