Cultura

Secretaria de Cultura em parceria com a Biblioteca Municipal e o Farol da Educação, viabilizam os Projetos LITERATURA DELIVERY E LEITURA ON-LINE

Na manhã de ontem (26), o Secretário de Cultura Wallas Silva e Silva, recebeu a diretora da Biblioteca Municipal Mário de Andrade e a diretora do Farol da Educação Lourenço Vieira da Silva, afim de tratar de assuntos que possam beneficiar a população não só neste momento de Pandemia causada pela COVID-19, mas reavivar a busca por conhecimento e interesse nestes locais públicos.

Os Faróis da Educação, e Bibliotecas Municipais são estruturas de responsabilidade do governo do estado, entregues aos municípios e na manhã de ontem (26), a Secretaria de Cultura firma mais uma parceira, um novo projeto para o município de Centro Novo do Maranhão, o objetivo do projeto é levar um pouco de distração em forma de leitura e cultura para quem está em isolamento, o Farol de Educação além de ser um local de apoio à pesquisa escolar e atividades que proporcionam a formação de leitores, o Farol da Educação seria também um espaço de ações culturais e lazer. O projeto LITERATURA DELIVERY E LEITURA ON-LINE leva história, contos infantis e caraterização de personagens.

Na ocasião o secretário Wallas agradeceu a Diretora da Biblioteca Municipal Maria Inês Morais Frazão e a Diretora do Farol da Educação Leide Dayana Santos Correa, por abrirem espaço e cuidar daqueles que mais precisam.

Mais em Cultura