Política

Prefeito Júnior Garimpeiro, recebe emenda viabilizada pelo Senador Roberto Rocha

Na manhã de ontem (24), o prefeito Júnior Garimpeiro recebeu mais uma emenda viabilizada pelo Senador Roberto Rocha, na ocasião Júnior falou sobre as necessidades da cidade, e que busca  incansavelmente por recurso para o crescimento da cidade Centro Novo do Maranhão.

Júnior Agradeceu ao Senador Roberto Rocha, e logo após em entrevista concedida disse “tenho certeza que faremos bom uso de cada centavo que está sendo colocado em nossas mãos, faremos com que Centro Novo do Maranhão, tenha saúde, educação e segurança de qualidade, investiremos no bem-estar do nosso povo”.

Mais em Política