Educação

Prefeito Júnior Garimpeiro Visita aldeias indígenas no município de Centro Novo do Maranhão

Júnior que esteve no início deste do mês em Brasília, em reunião com o Ministro da Educação e com o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, solicitou escolas, creches e quadras poliesportivas para essas aldeias.

Tocador de vídeo

00:00

01:05

Júnior Garimpeiro aproveitou o feriado de Carnaval para ir nas aldeias Xiepihurena e Paracuyrena, e conheceu de perto as necessidades de cada lugar.

“Nossa gestão tem compromisso com o povo, vamos lutar para trazer educação e saúde de qualidade para todos, quero ver nossas crianças, jovens e adultos estudando e aprendendo como é direito de todos  ” disse Júnior Garimpeiro.

Júnior quer levar educação e saúde digna para essas aldeias.

O prefeito ficou surpreso em ver  uma obra abandonada a anos, licitada nas gestões passadas. Na ocasião Júnior Garimpeiro disse que a obra será retomada após todos os procedimentos legais necessários serem atendidos e garantiu que esse problema deve ser solucionado o mais breve possível.