Interesse público

Prefeito Júnior Garimpeiro, esteve presente na manhã de hoje (12), na Câmara Municipal ouvindo as necessidades do povo através dos vereadores

O Poder Legislativo foi pego de surpresa, em quatro anos da antiga gestão, não houve sequer uma sessão com a presença do Executivo, e na manhã do de hoje (12), a Sessão Ordinária contou com a presenta do prefeito Júnior Garimpeiro.

Júnior falou sobre os recursos recebidos através de emendas do deputado André Fufuca, aproveitou o momento para falar sobre os pedidos atendidos e agradecer ao senador Roberto Rocha pela emenda no valor de 1.200.000, e a liberação também, de um ônibus escolar.

Foi solicitado Obras estruturantes, pavimentação de vias, recuperação de estradas vicinais, doação de máquinas agrícolas e foi solicitado também a implantação de uma agência bancária da Caixa Econômica, onde Roberto Rocha garantiu ajuda.

Em sessão ordinária Júnior Garimpeiro, ouviu todos os vereadores presentes, falaram sobre as necessidades como representantes do povo, e aproveitando a ocasião Júnior falou sobre os avanços na saúde, educação… Contou também que por conta da má administração anterior houve, um atraso em algumas secretarias

Júnior também falou sobre o pagamento atrasado dos professores, referente ao mês de Dezembro 2020 e pediu “tempo,espaço”, “estamos buscando os meios legais e iremos pagar todos os servidores do município, só preciso de tempo para conseguir ajeitar toda a bagunça que ficou da antiga gestão ” disse o prefeito.

Júnior esteve cumprindo agenda administrativa esta semana em Brasília, reuniões, busca por emendas e melhorias para o município foi o objetivo da viagem do prefeito

Mais em Interesse público