Política

Prefeito Júnior Garimpeiro faz visita ao presidente do FNDE em Brasília, para solicitar a construção de quadras poliesportivas, creches e escolas

Júnior Garimpeiro que cumpre agenda administrativa e visitou na manhã do dia (09), o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Brasília, para uma reunião com o presidente Marcelo Lopes.

O objetivo da visita é solicitar a construção e conclusão de varias obras em andamento do município, Júnior Garimpeiro fez o pedido através do Deputado Federal Dr. Gonçalo (Republicanos) e também Márcio Jerry.

Prefeito Júnior Garimpeiro, Presidente do FNDE Marcelo Lopes e o Deputado Federal Dr. Gonçalo.

Marcelo Lopes garantiu a liberação de recursos no mês de Março, para realizar as demandas solicitadas, Júnior também ressaltou a importância, e o desejo de levar escolas, creches e quadras poliesportivas para Aldeias indígenas no município.

“Neste momento eu fiz alguns pedidos ao presidente do FNDE, como a conclusão de algumas obras inacabadas. E também a construção de novas creches, escolas quadras. Quero levar para as aldeias Xiepe, Paracuri, Gurupiúna, cocauzinho, Araçatiwa e sítio Novo, mais educação e laser. Venho buscar recursos que com certeza melhorarão a vida das crianças, jovens e adultos da nossa cidade”, frisou o prefeito.

Mais em Política