Equipe da Secretaria de Obras faz vistoria em obras inacabadas

A Secretaria de Obras, iniciou vistorias técnicas em mais de 6 obras

A Secretaria tem feito vistorias em várias obras em andamento e obras paradas no município. O exemplo é uma creche PARALISADA, com apenas 15% de conclusão, descaso e abandono são os reflexos da última administração, deixando as crianças desprovidas de um local adequado para ficar, com conforto e segurança.

Foi realizada uma série de visitas técnicas no município, as vistorias têm o objetivo de acompanhar a aplicação de recursos públicos. Entre essas obras estão inclusas, escolas, hospitais, pontes e praças.

“Temos realizado essas visitas para que as obras retornem e sejam concluídas o mais breve possível”. Disse o Secretário de Obras