Política

Sessão Solene de Posse do Prefeito, Joedson Almeida dos Santos, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos

Dia 1º de janeiro 2021, em sessão solene de posse, na paróquia São Pedro, o Prefeito Júnior Garimpeiro(PP), seu Vice Moab Carrias, e os onze vereadores eleitos para a atual legislatura, tomaram posse dos seus cargos diante de um grande público, que prestigiou o evento do início ao fim.

Após a entrada das bandeiras cívicas, sob o cântico do Hino Nacional, houve o juramento dos vereadores eleitos, seguido pelos juramentos do prefeito e vice.

Após a cerimônia de posse, como prevê o Regimento Interno do Legislativo, houve a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara municipal para o biênio 2021/2024. vencida pelo vereador Adevaldo (PP), sendo portanto, o novo presidente da câmara municipal.

Já no final da posse o prefeito Júnior Garimpeiro, reforçou seu compromisso com o povo, em fazer da cidade de Centro Novo do Maranhão, um lugar melhor para se viver. Dando por encerrada a solenidade que marca o início da nova Legislatura compreendendo o período de 1° de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024.

Mais em Política