Cultura

Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial Divulga as Atrações do 23º Aniversário da Cidade. Publicada em 29/10/2017 23:53:42

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial divulga as  atrações do 23º Aniversário da Cidade. A festa será comemorada nos dias 08, 09 e 10 de Novembro na Praça José de Alencar, e terá como tema: Centro Novo do Maranhão 23 anos, Uma História Contada com o Coração.

No dia (08/11) a Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o Departamento de Comunicação e Secretaria Municipal de Educação, estará apresentando o Projeto Aniversariando com a Cidade, onde as Escolas da Sede, Limão e Chega Tudo, irão resgatar um pouco da história do Município através de peças teatrais, exposições fotográficas, paródias, revistas, pinturas em tela, documentários, jograis e vídeos de muitos moradores que marcaram a história, e os que estão contribuindo para o desenvolvimento de Centro Novo.

No dia (09/11), todas as Igrejas estarão na Praça José de Alencar realizando momentos de celebração em comemoração ao aniversário da cidade, e encerrando a programação, um super show com a Banda gospel, EXPRESSO PENTECOSTAL.

No dia (10/11), a programação começa a partir das 5h com uma alvorada de fogos, às 7h, um grandioso café da manhã em frente à prefeitura Municipal, em seguida carreata e a inauguração do prolongamento da Rua Tiradentes, que dá acesso à estrada que liga Centro Novo ao Povoado Chega Tudo. A tarde a programação segue com torneio de futsal e a noite no encerramento tem o pré-show com a BANDA MIRAGEM, e a partir 00:30h sobe no palco  WANDIM REY para um super show.

Mais em Cultura