Eventos

Prefeitura através da SEMUS e CMS Realizou a Inauguração da Unidade Básica de Saúde Bairro da Piçarra Publicada em 23/10/2017 21:39:39

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, realizou na manhã desta segunda-feira (23/10), a inauguração da Unidade Básica de Saúde Bairro da Piçarra, que agora irá beneficiar 735 famílias das imediações do Bairro da Piçarra.

A nova unidade conta com diversos atendimentos, como consultas médicas e de enfermagem, atendimento odontológico, farmácia básica, vacinação, curativos, Educação em Saúde, Pré-Natal, t...este do pezinho, coletas de exames laboratoriais, nebulização, entre outros.

O equipamento da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), oferece conforto aos pacientes e funcionários. A inauguração foi prestigiada por moradores e autoridades, e contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde Jeanne Amorim, os Vereadores Nego Agricultura, Adevaldo, Laudirene e Robervania, e ainda Secretários Municipais e o vice-prefeito Luiz Cupim, que esteve representando a Perfeita Diva Silva, que pôde estar presente na solenidade devido compromissos em São Luís.

Clique aqui e confira na integra mais imagens.,

Mais em Eventos