Cidadania

Centro Novo partcipa do Programa de Regionalização dos Municípios Publicada em 12/05/2017 15:24:45

A secretária municipal de Turismo Marina Araújo recebeu o convite para participar do PROGRAMA DE REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO 2017. Na ocasião foram discutidos diversos assuntos referentes às atualizações do mapa do turismo brasileiro que garante a inserção de vários municípios, entre esses, Centro Novo do Maranhão. O programa tem parceria com o Governo Federal junto ao Ministério de Turismo, governo do Estado e municípios. Na reunião estava presente a Superintendente de regionalização do governo do Estado do Maranhão Glória Pinto e representantes dos municípios que fazem parte da amazônia Maranhense. Marina Araújo que representou Centro Novo está constantemente buscando parcerias para fazer com que o turismo em nosso município venha desenvolver suas potencialidade já que existem várias formas de se trabalhar o turismo como alternativa positiva para a economia e desenvolvimento de Centro Novo do Maranhão.