Cidadania

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE ENSINO PROF. JOÃO TEIXEIRA DE SOUSA - ANEXO III Publicada em 30/03/2017 17:28:40

O Governo do Estado do Maranhão inaugurou, nesta quinta-feira (30), o Centro de Ensino Professor João Teixeira de Sousa – Anexo III, a Escola de Ensino Médio, no município de Centro Novo do Maranhão conta com seis salas de aula.

O Centro de Ensino faz parte da unidade regional de Zé Doca, e fica localizado na rua Carlos Drummond de Andrade S/N, Centro, com espaço para secretaria escolar, sala de professores, laboratório de informática, sala para biblioteca, cozinha, entre vários outros espaços. O investimento foi da ordem de R$ 1.025.610,02.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Secretário de Estado da Educação Felipe Costa Camarão, Secretário de Estado da Casa Civil Marcelo Tavares . E a presença da nossa Prefeita Diva Silva, Vice Prefeito Luiz Cupim, Secretários Municipais e nossos Vereadores.