x


Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018
Min:23º | Max: 28º

Estabelecimentos comerciais e às empresas prestadoras de serviços da cidade regularizem a situação dos seus alvarás de licença.

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio do Departamento Municipal de Tributos, está realizando uma campanha de orientação junto aos estabelecimentos comerciais e às empresas prestadoras de serviços da cidade, para que regularizem a situação dos seus alvarás de licença. A ação visa orientar os estabelecimentos sobre a importância da atualização do documento.

A campanha educativa realizada pelos agentes, inicialmente está percorrendo o comércio do município e empresas prestadoras de serviços, realizando a colagem de cartazes explicativos sobre a regularização do Alvará de Funcionamento, além de solicitar a presença dos proprietários no Departamento Municipal de Tributos, para obterem o Alvará de licença ou atualizar os dados desta permissão.

A emissão ou a atualização do Alvará de Funcionamento é indispensável para que os estabelecimentos possam funcionar, e as orientações para os comerciantes e responsáveis por firmas prestadoras de serviços são fundamentais, pois muitos desconhecem as medidas exigidas pela legislação, que não permite o funcionamento destas atividades sem os respectivos alvarás de licença.

A Gestão Municipal depende diretamente dos recursos provenientes do recolhimento de impostos e taxas para a realização de melhorias, obras e serviços, contribuindo assim para a garantia dos direitos essenciais da população.

O Departamento Municipal de Tributos fica localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, Nº 84, no mesmo prédio em que funciona a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A Mudança Se Faz Com Trabalho!

DECOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Fotos: Joel Pontes



Publicado em: 03/04/2018

A Prefeita

Maria Teixeira Silva Da Silva

Prefeita Municipal

AV. JUSCELINO KUBITSCHEK, S/N, CENTRO
CENTRO NOVO DO MARANHÃO - MA
CEP: 65299-000

2018 - CENTRO NOVO DO MARANHÃO - Todos os direitos reservados

ASCOM/GABIN